FELI 2024

FELI Z ANO N OVO DE 2024

abuncio

google.com, pub-4055654450898406, DIRECT, f08c47fec0942fa0;adstxt

redes sociais

  • Páginas

    Páginas

    publicidade

    148964_Primary

    quarta-feira, 20 de julho de 2016

    Nós somos almas gêmeas': Lady Gaga diz que ela e o noivo Taylor Kinney está tentando resolver as coisas, à medida que "uma pausa" de relacionamento

    'Nós somos almas gêmeas': Lady Gaga diz que ela e o noivo Taylor Kinney está tentando resolver as coisas, à medida que "uma pausa" de relacionamento

    • Casal se conheceu no set do vídeo da música de Gaga You And I volta em 2011
    • Taylor fez a pergunta no Dia dos Namorados 2015
    • Mas casal nunca definir uma data, com o ator dizendo DailyMail.com volta em janeiro que estava "deixando-a até ela '
    • Gaga retratado sem seu anel de noivado na semana passada, no aniversário de Taylor
    • Fontes culpou as pressões da carreira da dupla, com ambos regularmente longe de casa 
    • Agora Gaga diz que é apenas uma pausa 


    Lady Gaga diz Taylor Kinney ainda é sua alma gêmea, apesar de ter ruptura de seu relacionamento depois de cinco anos juntos.
    Na terça-feira a estrela pop divulgou um comunicado na Instagram após relatos de uma divisão.
    A 30-year-old compartilhada uma imagem no Instagram do antigo casal caminhando braço-de-braço juntamente com uma legenda explicando o estado atual de seu relacionamento. 
    Ainda não acabou!  Lady Gaga diz Taylor Kinney ainda é sua alma gêmea, apesar de ter ruptura de seu relacionamento depois de cinco anos juntos
    Ainda não acabou! Lady Gaga diz Taylor Kinney ainda é sua alma gêmea, apesar de ter ruptura de seu relacionamento depois de cinco anos juntos
    "Taylor e eu sempre acreditei que somos almas gêmeas", ela começou na demonstração emocional. "Assim como todos os casais que têm altos e baixos, e temos vindo a fazer uma pausa." 
    'Nós somos ambos os artistas ambiciosos, na esperança de trabalhar através de longa distância e horários complicados para continuar o amor simples que sempre compartilhada ", ela explicou. 
    'Por favor, enraizar-nos no ", ela concluiu. "Nós somos apenas como toda a gente e nós realmente amar uns aos outros."
    Na semana passada, Gaga foi vista sem seu anel de noivado, enquanto ela estava fora de casa, em Malibu. Taylor comemorou seu aniversário no mesmo dia.
    Split: Na terça-feira a estrela pop divulgou um comunicado no Instagram após relatos de uma divisão (na foto em uma festa Oscar em Los Angeles em fevereiro)
    Split: Na terça-feira a estrela pop divulgou um comunicado no Instagram após relatos de uma divisão (na foto em uma festa Oscar em Los Angeles em fevereiro)
    Fontes disseram à revista People que as pressões da carreira da dupla levou-os à parte, com os dois viajam regularmente longe de casa.
    Taylor filmou seu programa de TV hit Chicago Fire no local por meses em um momento, quando Gaga foi muitas vezes realizando em todo o mundo.
    "O seu trabalho manteve-los separados um monte," uma fonte da indústria disse à revista People.  
    Pós dividir viagem?  A 30-year-old atriz e cantora está atualmente em Los Cabos, México como ela poderia ser visto que apreciam o tempo na piscina sem ela sparkler envolvimento no sábado
    Editar
    Pós dividir viagem? A 30-year-old atriz e cantora está atualmente em Los Cabos, México como ela poderia ser visto que apreciam o tempo na piscina sem ela sparkler envolvimento no sábado


    No início deste ano, Gaga chegou em suas celebrações 30o aniversário vestindo uma faixa de ouro em seu dedo anelar, em vez de seu anel de noivado de diamante, alimentando especulações de que o casal pode ter secretamente amarrou o nó.
    Gaga e Taylor tem dois cãezinhos de estimação juntos, buldogues franceses Koji e Miss Asia Kinney, mas ainda não se sabe quem são os caninos vai viver.
    O par talentoso começou a namorar em julho de 2011 depois de se reunir no set de seu vídeo da música You And I.
    No momento a carreira de Taylor não tinha totalmente retirado, com o seu papel mais importante uma parte recorrente em The Vampire Diaries. Ele morava com amigos em San Diego, enquanto Gaga estava no auge de sua fama.
    Mostrando-lhe o que está faltando?  Gaga orgulhosamente exibiu seu posterior pert em uma peça única acanhado para o dia de diversão ao sol
    Editar
    Mostrando-lhe o que está faltando? Gaga orgulhosamente exibiu seu posterior pert em uma peça única acanhado para o dia de diversão ao sol
    O ator Chicago Fire fez a pergunta no Dia dos Namorados de 2015, mas nem ele nem Gaga anunciou sempre publicamente a data do casamento.
    De fato, ao falar com DailyMail.com volta em janeiro, Taylor insistiu que ele não quer ser envolvido no planejamento das núpcias.
    "Vou deixar isso para ela, que está em sua corte", disse ele, admitindo que o casal ainda não tinha definido uma data.
    "Nós continuamos, e para trás em datas, e eu acho que ele só vai ser uma surpresa", ele revelou.
    Impressionante: Os dois foram envolvidos no Dia dos Namorados de 2015, Gaga levou para Instagram para mostrar orgulhosa fora do sparkler desenhado pelo joalheiro para as estrelas Lorraine Schwartz e contou com uma configuração cravejado de diamantes
    Impressionante: Os dois foram envolvidos no Dia dos Namorados de 2015, Gaga levou para Instagram para mostrar orgulhosa fora do sparkler desenhado pelo joalheiro para as estrelas Lorraine Schwartz e contou com uma configuração cravejado de diamantes
    O anel de noivado foi desenhado pelo joalheiro para as estrelas Lorraine Schwartz e contou com uma configuração cravejado de diamantes e banda com uma mensagem criada nas pedras preciosas. 
    Renunciando uma mensagem gravada Taylor tinha as letras T e S separados por um símbolo do coração colocado sobre a base da banda para representar Taylor ama Stefani (o verdadeiro nome de Gaga). 
    Postando a imagem no Instagram, a estrela pop legenda a imagem para explicar em mais detalhes sobre seu anel. 
    Ela disse: "Minha parte favorita do meu anel de noivado, Taylor e Lorena concebido 'T [coração] S' em diamantes brancos sobre a banda. Ele sempre me chamava pelo meu nome de nascimento. Desde nosso primeiro encontro. Eu sou uma noiva-a-ser feliz! Eu não consigo parar de sorrir! " 
    Este foi seu primeiro beijo: O par talentoso começou a namorar em julho de 2011 depois de se reunir no set de seu vídeo da música You And I
    Este foi seu primeiro beijo: O par talentoso começou a namorar em julho de 2011 depois de se reunir no set de seu vídeo da música You And I


    A dupla comemorou a notícia de engajamento com os pais do cantor em seu restaurante Manhattan, Joanne Trattoria. 
    Gaga já falou sobre como apoio Taylor era dela e de sua carreira. Ela disse ao The Times em 2014: "Ele é de suporte de tudo o que faço.
    'Ele me ama de dentro para fora, e ele é completamente cego para a maneira que eu me visto, o meu processo criativo como ele é. Ele me conhece como a menina ítalo-americano a minha mãe e meu pai deu à luz '.
    Em janeiro, Taylor recusou a chance de apresentar no Globo de Ouro - em que seu então noivo foi nomeado.
    "Ele só queria que fosse minha noite e ele queria me apoiar. não é especial? ela emocionou-se à revista People. "Eu só descobri isso. Eu o amo tanto.' 
    dias melhores: Gaga eo 35-year-old actor retratado em Utah em conjunto em março
    dias melhores: Gaga eo 35-year-old actor retratado em Utah em conjunto em março
    Taylor também participou o Oscar ao lado de Gaga, onde se apresentou seu hit Til It Happens to You.
    Ela escreveu no Instagram ao lado de uma foto do casal: "Eu nunca pensei que alguém iria me amar porque eu senti que meu corpo estava arruinado pelo meu agressor. Mas ele adora o sobrevivente em mim. 
    "Ele ficou ao meu lado a noite toda orgulhosa e sem vergonha. ISSO É um homem de verdade '.
    Gaga também já havia falado de ter filhos com o ator: "Para ser honesto, ter meus próprios filhos será como ter três monstrinhos comigo o tempo todo. Eles provavelmente não será fãs. Eles vão provavelmente, como, odeio minha música que sabe '.
    "Eu quero viver uma vida familiar. Eu cresci com uma família muito forte e eu não posso imaginar não ter uma família nuclear normal ".  
    Flashback: O casal foi fotografado pela primeira vez como um casal de volta em 2011
    Flashback: O casal foi fotografado pela primeira vez como um casal de volta em 2011
    A atriz American Horror Story está atualmente em Los Cabos, México como ela foi fotografado relaxando na piscina com sua mãe no sábado.
    Durante a tarde relaxante de diversão ao sol, Gaga mostrou sua posterior pert em um rosa de uma peça reduzido, mas o que era ainda mais notável foi a joalharia faltando em seu dedo anelar.
    Ela também visitou crianças uma instituição de caridade que ela não só sai com os jovens, mas também se apresentou uma versão a capella incrível de Born This Way.
    desempenho impressionante: Gaga cantou uma capitulação impressionante de sua canção Born This Way para um menino chamado Christian em uma instituição de caridade no México, no domingo
    desempenho impressionante: Gaga cantou uma capitulação impressionante de sua canção Born This Way para um menino chamado Christian em uma instituição de caridade no México, no domingo
    Aww: Sem dúvida, os meninos da Casa Hogar Cabo apreciado a visita como ela compartilhou uma foto de um abraço de grupo
    Aww: Sem dúvida, os meninos da Casa Hogar Cabo apreciado a visita como ela compartilhou uma foto de um abraço de grupo


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    POSTAGENS RELACIONADAS