FELI 2024

FELI Z ANO N OVO DE 2024

abuncio

google.com, pub-4055654450898406, DIRECT, f08c47fec0942fa0;adstxt

redes sociais

  • Páginas

    Páginas

    publicidade

    148964_Primary

    quinta-feira, 28 de julho de 2016

    Eu adoro vê-la nua ': Kanye West elogia selfies nu da esposa Kim Kardashian ... mas insiste que a sua parte favorita do corpo dela é' seu coração '

    Eu adoro vê-la nua ': Kanye West elogia selfies nu da esposa Kim Kardashian ... mas insiste que a sua parte favorita do corpo dela é' seu coração ' 


    Kanye West admitiu que ele não ama nada mais do que ver ampulheta figura de sua esposa Kim Kardashian nua - mas é o que é o interior que mais importa para ele.
    O músico jorrou sobre seu profundo o seu amor de famosos selfies nu de sua mulher antes de nomear o seu "coração" como a sua parte favorita do corpo, na próxima respiração.
    A quota casal poderoso sua segunda cobertura de moda nunca conjunta na questão dos "ícones" Harper Bazaar neste mês de setembro, reunindo uma sessão adequadamente sensual para ir junto com ele.
    Desloque-se para o vídeo 
    Sensual: Kanye West e 
    Sensual: Kanye West e 
    entrevista conjunta: O casal dar uma entrevista conjunta, incluindo uma sessão completa e entrevista para a edição 'Ícones'
    entrevista conjunta: O casal dar uma entrevista conjunta, incluindo uma sessão completa e entrevista para a edição 'Ícones'
    "Eu amo seus autorretratos nus, 'Kanye jorrou sobre sua famosa esposa. "Tipo, eu amo os de lado, as costas e a frente. Eu adoro vê-la nua; Eu amo nudez. 
    "E eu amo belas formas. Eu sinto que é quase uma coisa Renaissance, uma pintura, uma versão moderna de uma pintura. Eu acho que é importante para Kim ter sua figura. Para não mostrar que seria como Adele não cantar '.
    Apesar de sua apreciação óbvia para o físico de sua esposa, ele insiste que sua parte favorita de sua anatomia não é o que se poderia pensar.
    Ele disse: "Minha parte do corpo favorita de Kim está seu coração '.
    E acrescentou: "Eu tenho que dizer coração [Kanye]. E eu sempre amei as pernas. " 
    Kim comemorou seu peso do objetivo de 120 libras, após o nascimento de seu segundo filho Santo, três anos após a sua filha do Norte.
    Ela elogiou o plano de dieta Atkins por ajudá-la dois voltar à forma, mas recentemente revelou que ela sabia que ela estava olhando melhor quando Kanye começou a pagar-lhe elogios novamente. 
    'Eu sei que quando eu estava começando a parecer melhor, porque o meu marido seria como, "Babe, você parece tão bom!" ele nunca iria me fazer sentir inseguro. Mas eu sempre sei quando ele estava vendo uma diferença ", ela disse em sua entrevista recente cobertura para revista masculina GQ no Reino Unido.
    E assim, os selfies sensuais e mensagens nus se seguiu, de uma forma mais regular do que antes suas duas gestações. 
    Tanto é assim que Kim teve de lembrar seus fãs que ela tinha um senso de humor em março, quando ela repleta fãs 'alimenta com uma série de mensagens em preto e branco especialmente sugeridas, incluindo uma imagem particularmente chocante onde ela black-barrado somente suas áreas essenciais .
    Foi simplesmente legenda: "Quando você é como" Não tenho nada para vestir LOL. " ' 
    Mas Kim agora insiste que ela está orgulhosa de suas mensagens e nunca lamenta tweets: "Eu não me arrependo de nenhum tweets. Eu não sou um tweeter e deleter. Então, eu não tenho arrependimentos. " 
    Uma coisa que é certo para estar na vanguarda de suas mentes na última entrevista, é o tema de sua queda-out com popstar Taylor Swift.
    No momento da publicação, Kim e Kanye acabou de reacendeu uma das mais famosas rivalidades na história pop recente, pela liberação de chamadas gravadas com o músico que parecem provar que ela consentiu em sua última faixa famoso. 
    Orgulhoso: Kim foi forçado a deixar claro que ela tinha um senso de humor quando ela postou essa foto particularmente impertinente março
    Orgulhoso: Kim foi forçado a deixar claro que ela tinha um senso de humor quando ela postou essa foto particularmente impertinente março
    macaco insolente: Kim tem 78M seguidores para entreter com suas imagens regulares picantes sobre Instagram
    macaco insolente: Kim tem 78M seguidores para entreter com suas imagens regulares picantes sobre Instagram
    Na entrevista, o casal ir para discutir suas canções Taylor Swift favoritos, esmaga celebridades infância e o que os faz rir. 
    A gravação foi lançado ao público através Snapchat e diz-se ter muito irritado cantora pop Taylor, com quem compartilhou a carne desde que ele interrompeu sua aceitação discurso de 2009 no VMA. 
    Conhecido por suas egocentricisms, Kanye chegou a dizer que o que ele não gosta de pensar demais coisas demais.
    "Eu realmente não gosto de pensar", continuou ele. "Acho que as pessoas pensam que eu gosto de pensar muito. E eu não sei. Eu não gosto de pensar em tudo. '

    Peituda Kim Kardashian chega no aeroporto LAX com Kanye West

    Loaded: 0%
    Progresso: 0%
    00:00
    Toque
    Mudo
    Hora atual00:00
    /
    Tempo de Duração0:58
    Tela cheia
    precisa de Texto


    shoot Sexy: Kim é retratado na cama, como Kanye encaixe selfies de sua esposa famosa curvilínea
    Editar
    shoot Sexy: Kim é retratado na cama, como Kanye encaixe selfies de sua esposa famosa curvilínea
    Na sua idade mental, o músico considera-se entre 14 e 60 anos, mas nada no meio dos dois.
    Ele disse: "Eu sou uma mistura de um 14-year-old escolar elevado e um cara de 60 anos de idade. Ela nunca pode cair nas 30s ou 40s. Tem que ser 100 por cento de 60 ou 100 por cento 14, não no meio ". 
    Kim e Kanye primeira compartilhado uma capa de revista quando posou para US Vogue, assim como eles foram devido a amarrar o nó em 2014. 
    As últimas imagens são fotografadas em colaboração com a Global Fashion Director Carine Roitfeld e visionário Karl Lagerfeld.
    Também atirou na costura para de Harper Bazaar setembro Issue são modelos Lara Stone, Natasha Poly, e Lindsey Wixson. 
    A questão é lançado em conjunto com ícones por Carine Roitfeld em 09 de setembro de 2016, no Hotel Plaza em Nova York, com parceiros de eventos Infor, Laura Mercier e Stella Artois.   
    Leia a entrevista completa com Kim Kardashian e Kanye West na Harpers Bazaar, à venda 02 de agosto de 2016.  
    Sugestivo: A mãe-de-dois, disse que ela nunca mensagens e exclui qualquer coisa
    Sugestivo: A mãe-de-dois, disse que ela nunca mensagens e exclui qualquer coisa

    POSTAGENS RELACIONADAS