FELI 2024

FELI Z ANO N OVO DE 2024

abuncio

google.com, pub-4055654450898406, DIRECT, f08c47fec0942fa0;adstxt

redes sociais

  • Páginas

    Páginas

    publicidade

    148964_Primary

    quarta-feira, 3 de agosto de 2016

    Eu amo meu corpo e eu não iria mudá-lo': Serena Williams orgulhosamente mostra seu físico atlético na capa da Auto enquanto ela aponta para outra ouro olímpico

    'Eu amo meu corpo e eu não iria mudá-lo': SERENA WILLIAMS orgulhosamente mostra seu físico atlético na capa da Auto enquanto ela aponta para outra ouro OLIMPICO

    • A 34 YERAR-OLD3 estará olhando para ganhar seu segundo ouro olímpico individual nos Jogos deste ano
    • Serena também irá emparelhar-se com sua irmã Venus para a competição de duplas
    • Apesar de seu sucesso desportivo, Serena admitiu no passado que ela enfrenta duras críticas de shamers corpo, especialmente on-line 
    Serena Williams nunca foi um a recuar longe de mostrar fora sua forma atlética.
    E agora a 34-year-old tenista número um do ranking está olhando melhor do que nunca em uma sportswear tiro sexy de Auto revista, colocar para fora apenas a tempo para o início dos Jogos Olímpicos Rio 2016.
    O astro do esporte está esperando para retornar de Jogos deste verão com uma quinta medalha de ouro, defendendo seu acabamento top-of-the-pódio em Londres 2012 no evento singles.
    Campeão parece: Serena Williams parece lindo na última capa da revista Auto 
    Campeão parece: Serena Williams parece lindo na última capa da revista Auto 
    Para um passeio: A filmagem vê o levantamento campeão de tênis por uma praia no sportswear diferente
    Para um passeio: A filmagem vê o levantamento campeão de tênis por uma praia no sportswear diferente
    Ela também será parceria mais uma vez com sua irmã Venus Williams como um duo de duplas imparável que tem medalhas de ouro dos 2000, 2008 e 2012 jogos em seus cintos.
    Como uma prévia antes de o que se espera ser uma viagem triunfal ao Rio, Serena está exibindo sua forma famoso em uma sessão de fotos para o Self, que levanta em uma praia em uma variedade de roupas que buscam a.
    Na capa, ela mostra suas tanquinho em um sutiã esportivo azul e branco e calças pretas, enquanto que em outras fotos na filmagem ela vadeia na água.
    Em uma entrevista com a revista, Serena declarou: "Eu amo meu corpo, e eu nunca mudaria nada sobre isso. ' 
    Ela acrescentou: "Eu não estou pedindo que você gosta do meu corpo. Só estou a pedir-lhe para me deixar ser eu. Porque eu vou para influenciar uma garota que se parece comigo, e eu quero que ela se sentir bem sobre si mesma. '
    Fazendo seu ponto: Em uma entrevista com a revista, Serena dirigiu-se aos comentários frequentes feitas sobre seu corpo, dizendo: "Eu nunca mudaria nada sobre isso '
    Fazendo seu ponto: Em uma entrevista com a revista, Serena dirigiu-se aos comentários frequentes feitas sobre seu corpo, dizendo: "Eu nunca mudaria nada sobre isso '
    Um lutador real: No Rio este ano, Serena estará olhando para defender seu ouro de Londres 2012 em caso de singles, bem como seu ouro com a irmã Venus nas duplas
    Um lutador real: No Rio este ano, Serena estará olhando para defender seu ouro de Londres 2012 em caso de singles, bem como seu ouro com a irmã Venus nas duplas
    Serena já anteriormente manifestou seu amor por seu próprio corpo, porque é capaz de realizar feitos incríveis de atletismo que deram-lhe uma carreira sem par no seu esporte.
    Durante Wimbledon no mês passado, os usuários de mídia social alegaram que estavam demasiado "distraído" por mamilos do jogador mostrando através de seus brancos de tênis para focar o número um do mundo de forma surpreendente na quadra.
    Seu ultrajado logo pulou para a defesa do campeão chamando para o corpo-shamers a "crescer" e acusando-os de tratá-la como um pedaço de carne. Serena mesma estava totalmente imperturbável. 
    Sua força em face da shamers corpo fez dela um modelo para jovens mulheres em todo o mundo, mas ela também é um advogado vocal para manter a competição tênis feminino considerados no mesmo nível que os homens. 
    Ela é o campeão: Serena é retratado levantar o prato Venus Rosewater depois de triunfar em Wimbledon em julho
    Ela é o campeão: Serena é retratado levantar o prato Venus Rosewater depois de triunfar em Wimbledon em julho
    Sem desculpas: Serena espera que a sua positividade corpo é 'vai influenciar uma garota que se parece comigo, e eu quero que ela se sentir bem sobre si mesma'
    Sem desculpas: Serena espera que a sua positividade corpo é 'vai influenciar uma garota que se parece comigo, e eu quero que ela se sentir bem sobre si mesma'
    Ela disse à revista: "Eu tenho essa plataforma que outras pessoas não têm. Eu acho que é importante, especialmente como mulher, levantar-se para quem você é eo que você acredita dentro -. E não recuar '
    No entanto, embora ela está totalmente espera para ir para casa com mais um prêmio em eventos deste ano, o galã americano também está animado por algum tempo de inatividade - inclusive estabelecendo-se para o bem.
    "Em cinco anos, estou em um barco ou uma ilha, esboçando a última coleção. Talvez há um bebê, talvez um par, vamos ver ", disse ela. 
    "Eu sou feito a viagem - eu estou jogando fora o meu passaporte. Sim, eu sou feito com ele. ' 




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    POSTAGENS RELACIONADAS