FELI 2024

FELI Z ANO N OVO DE 2024

abuncio

google.com, pub-4055654450898406, DIRECT, f08c47fec0942fa0;adstxt

redes sociais

  • Páginas

    Páginas

    publicidade

    148964_Primary

    segunda-feira, 15 de agosto de 2016

    EXCLUSIVO: 'Vou festejar com o príncipe Harry e ensinar-lhe o homem correndo!' A promessa de Usain Bolt para comemorar com Royalty seguinte Olimpíadas ganhar

    EXCLUSIVO: 'Vou festejar com o PRINCIPE HARRY e ensinar-lhe o homem correndo!' A promessa de Usain Bolt para comemorar com Royalty seguinte Olimpíadas ganhar

    O homem mais rápido do mundo, Usain Bolt revelou seus planos para a festa com o príncipe Harry  depois que se tornaram amigos improváveis ​​depois de bater-lo fora dos Jogos Olímpicos de 2012.
    Da Jamaica Bolt, 27, tornou-se o primeiro atleta a ganhar três Olímpicos 100m títulos batendo americano Justin Gatlin de ouro no Rio 2016 , no domingo.
    Usain disse MailOnline exclusivamente como ele assinou com palmilhas Enertor: 'VOU FESTEJAR com o príncipe Harry e ensinar-lhe o homem que corria. Mas só depois de Rio! '
    Desloque-se para o vídeo 
    Party Pals: The Fresh Prince of Rio, Usain Bolt, 29, prometeu comemorar com o príncipe Harry na sequência da sua vitória 100m no Rio no domingo
    Party Pals: The Fresh Prince of Rio, Usain Bolt, 29, prometeu comemorar com o príncipe Harry na sequência da sua vitória 100m no Rio no domingo
    Campeão!  da Jamaica Bolt, 27, tornou-se o primeiro atleta a conquistar três títulos olímpicos 100m, batendo-americano Justin Gatlin ao ouro
    Campeão! da Jamaica Bolt, 27, tornou-se o primeiro atleta a conquistar três títulos olímpicos 100m, batendo-americano Justin Gatlin ao ouro
    Em uma repetição do resultado no ano passado na Campeonato Mundial de Bolt tem um previsivelmente terrível começo, mas veio de trás para rever drogas enganar Gatlin, que cronometrou 9,89, nos metros morrendo. do Canadá Andre de Grasse conquistou a medalha de bronze em uma melhor 9,91 pessoal.
    Ele não perdeu uma corrida olímpica desde 2008 e no final desta semana vai para a glória novamente no 200m e 4 x 100m. Se ele pode conseguir isso inigualável ele iria voar de volta para a Jamaica dois dias antes de seu 30º aniversário com um total de nove medalhas de ouro olímpicas em seu poder. 
    Usain já estava entrando no espírito de festa quando ele chegou ao Rio para os jogos no início do mês - mais determinado a defender seu recorde títulos de quebra do que nunca. 
    espírito de festa: Usain estava fazendo o samba como ele chegou ao Rio para os jogos - mais determinados para defender o seu recorde de títulos do que nunca
    espírito de festa: Usain estava fazendo o samba como ele chegou ao Rio para os jogos - mais determinados para defender o seu recorde de títulos do que nunca
    "Não há limites: 'Usain falou com MailOnline sobre suas esperanças para vencer no Rio
    "Não há limites: 'Usain falou com MailOnline sobre suas esperanças para vencer no Rio
    Radiante em uma camisa amarela que representa seu país Jamaica, ele sorriu enquanto ele dançava samba cercada por dançarinos antes da cerimônia de abertura - o jogo de seu relâmpago marca de Bolt representar.
    Move ele é certo para recriar novamente - bem como sua marca registrada homem correndo que ele pretende ensinar ao próprio Prince - quando começa a sair ao lado.

    RESULTADOS 100M DOS HOMENS 

    1. Usain Bolt (JAM) - 9,81
    2. Justin Gatlin (EUA) - 9,89
    3. Andre De Grasse (CAN) - 9,91
    4. Yohan Blake (JAM) - 9,93
    5. Akani Simbine (RSA) - 9,94
    6. Ben Youssef Meite (CIV) - 9,96
    7. Jimmy Vicaut (FRA) - 10.04
    8. Trayvon Bromell (EUA) - 10,06
    Usain e Harry tornaram-se amigos quando Harry visitou Jamaica em uma visita de quatro dias, em nome da Rainha em 2012.
    Eles tinham até uma corrida - e Harry ganhou. Embora ele 'enganado' antes de cruzar a linha de chegada, que os amigos acharam hilariante. 
    Falando aos Jogos de Londres aniversário no parque de Elizabeth Rainha, Stratford onde ganhou sua raça 200m, ele disse: "Não há limites. Eu só tenho que trabalhar duro e treinar duro. '
    Usain também revelou seu segredo para vencer - quando ele não está fazendo suas sessões de treinamento rigoroso, a sua chamada XBox of Duty que ajuda a colocá-lo no espírito de luta para os jogos.
    Ele disse: "Eu jogo um monte de Call of Duty no meu Playstation, ver desporto na televisão, filmes etc.
    "Eu tenho talento e treinar duro - Eu estou treinando duro agora.
    'Quero me tornar uma lenda. Para fazer isso eu quero defender meus títulos olímpicos e ganhar algumas medalhas mais ouro nos Jogos de 2016 no Brasil. " 
    Parece Usain nasceu para a trilha, ele revelou que ele tinha o bug já que ele era um tot.
    "Eu era uma criança muito ativa sempre correndo por aí", diz ele.
    Falando sobre o momento em que ele sabia que ele iria se tornar uma estrela da trilha, ele acrescentou: "O ponto de viragem na minha carreira foi em 2002, quando, com 15 anos, eu ganhei o Campeonato Mundial Júnior contra atletas de até 5 anos mais velhos do que eu."
    Mas não é apenas a faixa que ele tem o olho, coloque ele é um fã de futebol também. 
    Ele disse: "Se eu não estava fazendo isso eu provavelmente seria jogar futebol ou críquete.
    "Eu sou um grande fã do Manchester United. Eu assisto todos os jogos. Rooney é um grande jogador. Eu já encontrei com ele algumas vezes e espero poder jogar em um jogo com ele um dia no futuro. " 
    Usain falou com MailOnline enquanto celebrava a assinatura com www.enertor.com em Superdrug sobre ir para o Rio.
    Sair com um estrondo: Usain prometeu treinar duro e ter sucesso no Rio - antes de pintar a cidade de vermelho com o príncipe Harry
    Sair com um estrondo: Usain prometeu treinar duro e ter sucesso no Rio - antes de pintar a cidade de vermelho com o príncipe Harry
       



    Usain Bolt The Movie

    Loaded: 0%
    Progresso: 0%
    00:00
    Toque
    Mudo
    Hora atual0:00
    /
    Tempo de Duração1:56
    Tela cheia
    precisa de Texto


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    POSTAGENS RELACIONADAS