FELI 2024

FELI Z ANO N OVO DE 2024

abuncio

google.com, pub-4055654450898406, DIRECT, f08c47fec0942fa0;adstxt

redes sociais

  • Páginas

    Páginas

    publicidade

    148964_Primary

    quarta-feira, 19 de outubro de 2016

    "Sua história mudou drasticamente ': Azealia Banks' acusações de assalto contra Russell Crowe são" completamente inconsistente

    "Sua história mudou drasticamente ': Azealia Banks' acusações de assalto contra Russell Crowe são" completamente inconsistente ", afirma fonte
    Banks, 25, entrou com um relatório da bateria contra o ator no Beverly Hills PD
    Rapper reivindicado Crowe sufocou, a chamou de 'n **** r, jogou para fora do seu partido e' cuspido 'para ela
    Sábado, mas o ator tem mantido ele não fez nada de errado naquela noite
    Testemunhas disseram Banks foi o verdadeiro agressor na festa
    Eles afirmam que ela ameaçou cortar a garganta de Crowe com seu copo de vinho
    Em entrevista ao The Sun, o rapper alegou que ela eo ator estavam flertando um com o outro antes de humor virou quando ela zombou outro convidado
    Fonte próxima Crowe afirma que sua história tem "mudou drasticamente" desde domingo
    acusações de assalto 'Azealia Banks' contra Russell Crowe são "completamente inconsistente", uma fonte próxima ao ator afirmou.
    Depois de assistir a uma festa no quarto do ator no Hotel Beverly no sábado, o rapper acusou de sufocá-la, cuspindo para ela, chamando-a de n **** r e jogando-a para fora.
    A estrela Gladiador deu uma versão muito diferente de eventos, que envolveram Bancos ameaçam cortar os hóspedes com um copo de vinho quebrada.
    Two sides: Azealia Banks' assault accusations against Russell Crowe are 'completely inconsistent', a source close to the actor has claimed Two sides: Azealia Banks' assault accusations against Russell Crowe are 'completely inconsistent', a source close to the actor has claimed
    Dois lados: Azealia Banks 'acusações de assalto contra Russell Crowe são "completamente inconsistente", uma fonte próxima ao ator afirmou
    A fonte disse DailyMail.com que a história rappers tem "mudou drasticamente" desde domingo, acrescentando que das dez pessoas que estavam na sala - nove deles concordar com o que aconteceu.
    "Havia dez pessoas presentes no momento que este incidente ocorreu. Eles têm todas as instruções fornecidas. Todas as suas declarações são completamente inconsistentes com Ms. Banks '', disse a fonte.
    "Por todas as testemunhas, seu comportamento errático e linguagem abusiva assustou todo mundo lá. Suas palhaçadas bizarros culminou na sua quase se lançando outro lado da mesa com um copo na mão, enquanto ameaçando cortar as gargantas de pelo menos duas pessoas ", disse a fonte.
    "Ninguém a chamava a palavra n. Ela estava gritando a palavra n em todos os outros.
    Odds are: The source told DailyMail.com that of the ten people who were in the room ¿ nine of them agree on what happened 
    As probabilidades são: A fonte disse DailyMail.com que das dez pessoas que estavam na sala - nove deles concordar com o que aconteceu
    "Russell se comportou como um herói. Ele agiu em defesa de seus convidados e removeu-a de sua suíte, colocando-a em um abraço de urso e pegá-la.
    A fonte afirmou seu "comportamento vil e ofensiva foi desencadeada por ela encontrá-lo brega que todos estavam ouvindo música que ela aparentemente não gostou.
    "A pessoa que a convidou - RZA - forneceu uma declaração à polícia o que é consistente com a de todas as outras testemunhas", acrescentaram.
    história 'Banks' mudou drasticamente desde domingo. No domingo, a sua única disputa era que Russell chamou-a a palavra n. Ele não chamá-la assim. Ela exigiu um pedido de desculpas e ameaçou ir à polícia até que ela tem um. Sua história tem crescido e se envolver mais com cada dia que passa. "
    Dangerous: The source said Banks' 'bizarre antics culminated in her practically lunging across the table with a glass in her hand while threatening to slice the throats of at least two people' 
    Perigoso: A fonte disse que «bancos» palhaçadas bizarros culminou na sua quase se lançando outro lado da mesa com um copo na mão, enquanto ameaçando cortar as gargantas de pelo menos duas pessoas '
    Após a briga, Banks escreveu em um post do Facebook que Crowe tinha "me chamou a n **** r, me sufocou, me jogou para fora e cuspiu em mim '.
    Mas uma série de testemunhas afirmaram que o rapper era o agressor, e que o ator foi forçado a removedor-la fisicamente de seu quarto depois que ela se tornou violento, e ameaçou cortar outro hóspede com uma taça de vinho quebrada.
    Daily Mail entrou em contato com um representante de Azealia Banks para comentar o assunto.
    Em declarações ao jornal Sun, a 25-year-old deu a sua versão detalhada do que aconteceu, mas não antes de rotular a estrela Gladiator 'racista, misógino porco'.
    'Esta é uma mancha em mim. Minha feminilidade se sente manchada. Eu me sinto manchado como uma mulher, eu me sinto encravado, sinto maltratados, eu me sinto sujo. Eu me sinto muito f * cking baixo ", disse ela.
    De acordo com Azealia: 'Russell tinha luar sobre a mesa, e depois Russell pede uísque, por isso, então eles começam a misturá-los.
    Account: Speaking to the Sun newspaper, the 25-year-old gave her detailed version of what happened, but not before labeling the Gladiator star 'a racist, misogynist pig' 
    Conta: Falando ao jornal The Sun, a 25-year-old deu a sua versão detalhada do que aconteceu, mas não antes de rotular a estrela Gladiator 'racista, misógino porco'
    "Você sabe, moonshine, uísque, vodka, e fumando cigarros e fumar erva.
    "Russell e eu fico ao lado do outro. Ele está falando para mim, eu estou falando com ele, e nós começar a flertar. Nós estamos tendo um tempo muito bom. Ele tem o joelho no meu joelho, ele está tocando minha perna, eu estou jogando-lhe a minha música, ele tweeta minha música The Big Beat Big.
    "Ele é como, 'Eu amo este, você é linda, isso é ótimo".
    Como a festa continuou, uma menina se aproximou que Azealia adivinhou 'era sua namorada'.
    "Ela fica perto de mim e eu acho que esta é apenas a sua oportunidade para tentar me tamanho para cima e ver o que eu sou.
    "E ela é no meu ouvido e ela está como," Sim, Russell acha que você é tão quente ". E eu era como, "Oh, realmente? Bem, isso é em você, garota." Você sabe, eu não estou aqui para isso. "
    O norte-americano afirmou que o humor virou quando ela zombou outro hóspede, um fabricante de filme de terror aspirante.
    Before the storm: 'Russell and I get next to each other. He's talking to me, I'm talking to him, and we start flirting. We're having a really good time. He's got his knee on my knee, he's touching my leg, I'm playing him my music, he tweets my song The Big Big Beat 
    Antes da tempestade: 'Russell e eu fico ao lado do outro. Ele está falando para mim, eu estou falando com ele, e nós começar a flertar. Nós estamos tendo um tempo muito bom. Ele tem o joelho no meu joelho, ele está tocando minha perna, eu estou jogando-lhe a minha música, ele tweeta minha música The Big Big Beat
    Ela disse: 'Russell apenas uma espécie de comutação. Ele era como, "Bem, você sabe o quê? Você é jovem e nunca fiz nada em sua carreira para que você não sabe o que está falando."
    "Eu estou um pouco ofendido, mas eu ainda estava mantendo-luz. Eu estava tipo, "seus melhores dias estão atrás de você."
    Azealia reivindica uma outra mulher, então, entrou em cena para defender Crowe.
    Ela continuou: "Eu disse:" Menina, este não é o momento certo ou lugar para nós estar lutando, como o que aconteceria se eu me levantei e me deu um tapa no sh * t fora de você, ou eu tomou um copo e f * cking jogou em você e que estava sangrando por todo o lugar? Eu seria errado e todos nós estaríamos errados, e a festa seria feito. "
    He said, she said: The 25-year-old rapper took to her Facebook to explain her side of the story 


    'Eu quero f *** ing die': Ela já eliminou esta série de mensagens em sua conta
    Ela afirma que este é quando Russell se virou para ela e obteve física.
    "Então Russell vira para mim e ele vai," Bem, você não iria mesmo chegar perto o suficiente para ter a chance, n **** r ".
    "E ele diz a palavra n **** r assim, como, calmamente, em voz baixa.
    'Ele me chama a n *****, e então me pega, me pega, me sufoca pela garganta, me pega, me joga para fora da sala e, em seguida, cospe em mim.
    "Você não apenas cuspir em alguém. E na frente de todos ", disse ela.
    Os bancos apresentaram um relatório da bateria contra o ator no Beverly Hills Police Department, no domingo.
    Hurt: 'This is a stain on me. My ­femininity feels stained. I feel stained as a woman, I feel mishandled, I feel mistreated, I feel dirty. I feel very f*cking low,' she said.
    Ferido: "Esta é uma mancha em mim. Minha feminilidade se sente manchada. Eu me sinto manchado como uma mulher, eu me sinto encravado, sinto maltratados, eu me sinto sujo. Eu me sinto muito f * cking baixo ", disse ela.
    Alega-se que Crowe tinha convidado cerca de 10 pessoas ao longo de sua sala para ouvir música, incluindo rapper RZA - que trouxe Banks.
    A 47-year-old membro do Wu Tang Clan já havia trabalhado com Crowe em The Man With The Iron Fist e recentemente assinado Banks para sua gravadora.
    Originalmente TMZ afirmou que tudo começou quando Azealia riu da selecção de música de Russell e liguei para ele e outra pessoa na sala 'homens brancos chatos. "
    Em seguida, quando um convidado da fêmea do partido pulou para a defesa, os 212 rapper foi em uma diatribe ameaçador.
    De acordo com sua privilegiada, Banks disse: "Você adoraria se eu quebrei meu vidro, esfaqueado vocês na garganta, e sangue se esguichar em todos os lugares como uma verdadeira Tarantino s ***. '
    Testemunhas dizem que ela usou o n-word inúmeras vezes e Crowe manteve a calma até que ela pegou um copo e inclinou-lo de volta.
    A 53-year-old estrela ator, em seguida, teria agarrou-a e levou-a para fora da suíte antes de chamar seguranças para removê-la do recinto.
    Courting controversy: Azealia (pictured in court earlier this year) did not show up to her court case in New York last month, and the judge was less than impressed warning a bench warrant will be issued if she does not show next time 
    Cortejando controvérsia: Azealia (foto em tribunal no início deste ano) não apareceu para ela caso em tribunal em Nova York no mês passado, eo juiz foi menos do que impressionado aviso um mandado de condução será emitida se ela não aparecer na próxima vez
    Pelo menos quatro pessoas / testemunhas que deram declarações durante a investigação usou a palavra 'errático' para descrever o comportamento de Azealia de acordo com TMZ. Eles também afirmam que RZA disse ela usou o N-palavra e não Crowe.
    Em publicações desde apagadas de Azealia em mídias sociais, o hitmaker Big Beat tem uma história muito diferente quando ela escreveu: "Para recapitular a minha noite, eu fui a uma festa no terno de Russell Crowe, em que ele me uma chamada ***** , me sufocou, me jogou para fora e cuspiu em mim.
    "A noite passada foi uma das mais difíceis noites de sono que tive em ao longo do tempo.
    "Os homens na sala permitiu que isso acontecesse. Eu me sinto terrível hoje.
    'I was there, she was out of control: Australian comedian Jim Jefferies, who was a witness, defended Crowe afterward, branding Banks 'a complete liar'
    Eu estava lá, ela estava fora de controle: o comediante australiano Jim Jefferies, que foi testemunha, defendeu Crowe depois, Bancos de branding 'um mentiroso completo'
    Ela também postou dois outros status no Facebook, na qual o rapper falou sobre estar deprimido e que 'Eu gostaria de ter alguém para bater nele para mim.'
    comediante australiano Jim Jefferies, que aparentemente foi testemunhar o encontro, defendeu Russel marcando Azealia como um "mentiroso completo.
    Tomando Twitter na terça-feira, Jim escreveu: 'Este é 100 por cento verdade. Eu estava lá, ela estava fora de controle. Russell fez absolutamente nada de errado.
    Ele até se ofereceu para fazer um teste de detector de mentiras para fazer backup de sua conta.
    Dynamic duo: Banks was reportedly a guest of rapper RZA, who is pictured with Crowe at The Man With The Iron Fist screening in October 2012 as they worked on the flick together 
    dupla dinâmica: Bancos teria sido um convidado do rapper RZA, que é retratado com Crowe para o homem com o punho de ferro triagem em outubro de 2012, enquanto trabalhavam no filme juntos
    Os bancos, entretanto, não é estranho a controvérsia.
    No mês passado, um juiz não estava muito satisfeito quando ela não apareceu para ela caso em tribunal em Nova York, depois de supostamente agredir um segurança em uma boate no ano passado.
    Banks foi acusado de agressão contravenção, tentativa de agressão e conduta desordeira após o incidente no Up & Down no Chelsea em 16 de dezembro, onde ela supostamente mordeu um segurança do sexo feminino no peito.
    A mordida causado 'vermelhidão, inchaço e hematomas "e" dor substancial ", de acordo com a queixa-crime, mas a mulher recusou atendimento médico no local.
    Banks é famoso por seus divertidos Twitter contra outros rappers, bem como políticos - uma vez que ela sugeriu Sarah Palin ser bateu-gang.
    Mais recentemente, ela usou insultos racistas e homofóbicos ao falar sobre Zayn Malik, chamando-o de 'caril puta perfumada ", e ameaçando:". Imma começar a chamar você Punjab sua cadela suja "

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    POSTAGENS RELACIONADAS