FELI 2024

FELI Z ANO N OVO DE 2024

abuncio

google.com, pub-4055654450898406, DIRECT, f08c47fec0942fa0;adstxt

redes sociais

  • Páginas

    Páginas

    publicidade

    148964_Primary

    terça-feira, 22 de novembro de 2016

    "Eu costumava ressentir-los, mas agora eu me sinto extremamente capacitados ': ANASTACIA revela suas cicatrizes de mastectomia, pela primeira vez que ela posa nua para o atordoamento novo rebento

    "Eu costumava ressentir-los, mas agora eu me sinto extremamente capacitados ': ANASTACIA revela suas cicatrizes de mastectomia, pela primeira vez que ela posa nua para o atordoamento novo rebento

    Ela disse aos fãs que ela entrouSTRICTLY COME DANCING  este ano para recuperar sua feminilidade.
    E enquanto Anastacia, 48, está fora da competição BBC que ela ainda está na sua missão, com o seu próximo movimento ser um photoshoot nu ao tiro suas cicatrizes de mastectomia, pela primeira vez.
    A cantora norte-americana posa para a nova edição da revista Fault , mostrando sua figura e suas cicatrizes em uma série de imagens impressionantes.
    Desloque-se para o vídeo 
    Admirável: Anastacia posou nua para um novo rebento com o Magazine falha para mostrar suas cicatrizes de mastectomia pela primeira ime
    Admirável: Anastacia posou nua para um novo rebento com o Magazine falha para mostrar suas cicatrizes de mastectomia pela primeira ime
    A estrela, que doou seu Strictly taxa para a investigação do cancro da mama, foi aberta sobre sua batalha contra o câncer, fazendo com que a decisão de ter uma mastectomia dupla depois de duas batalhas com câncer de mama em 2003 e, em seguida, dez anos depois, em 2013.
    Como parte da cirurgia reconstrutiva ela tinha os músculos grande dorsal removido de suas costas e ligado a ela frente para reconstruir seu peito, deixando cicatrizes em ambos seu peito e costas.
    Mas até agora ela nunca revelou suas cicatrizes, decidindo finalmente, para retirar a revelar seu corpo em seus próprios termos. 
    "Eu estou nervoso para deixar as pessoas vê-los, eu realmente sou, mas eu quero ser capaz de ir para a praia e não ter as primeiras fotografias tiradas do meu corpo para ser aqueles que eu não dei", ela explica a falha.
    Revelando toda: A estrela tinha uma mastectomia dupla, há três anos, após duas batalhas com câncer de mama, mas até agora ela nunca revelou suas cicatrizes
    Revelando toda: A estrela tinha uma mastectomia dupla, há três anos, após duas batalhas com câncer de mama, mas até agora ela nunca revelou suas cicatrizes
    'Eu quero ser livre e sabendo que esta sessão de fotos vai estar lá fora e disponível, eu posso estar na praia e não se preocupar com o que as pessoas pensam. "
    'Paparazzi pode tirar uma foto de mim respirar dentro e chamá-lo de um intestino ou dizer todas as coisas que eles querem, que não me assusta, mas as minhas cicatrizes são uma parte de mim e eu quero ser o único a revelá-los. Se paparazzi fotografaram-los, eu sinto como se eu estava sendo humilhado mas ser capaz de libertá-los desta forma, sinto-me extremamente capacitados. '
    Anastacia acrescenta que a levou muito tempo para chegar a um acordo com suas cicatrizes, que são mais do que algumas cicatrizes de mastectomia porque os cirurgiões tiveram que trabalhar em torno de suas tatuagens, mas sua temporada no Strictly ajudou a construir a sua confiança e parar 'ressentindo-los.'   
    Confiança: Anastacia acrescenta que a levou tempo para chegar a um acordo com suas cicatrizes, que são mais do que algumas cicatrizes de mastectomia porque os cirurgiões tiveram que trabalhar em torno de suas tatuagens
    Confiança: Anastacia acrescenta que a levou tempo para chegar a um acordo com suas cicatrizes, que são mais do que algumas cicatrizes de mastectomia porque os cirurgiões tiveram que trabalhar em torno de suas tatuagens


    "Cada pequena coisa que eu estou fazendo, incluindo Strictly Come Dancing estava me tentar recuperar um pequeno pedaço da minha feminilidade que o câncer me roubou. Quando você tem o maior número de cirurgias como eu tive, você perde tantas sensações do sexo feminino que você nunca vai receber de volta ", ela candidamente admite.
    'Sensibilidade do mamilo é algo que o câncer roubado da minha anatomia e eu estou acostumado a isso agora, mas há aquela pequena parte de mim que sempre será perdido. Fazendo Strictly e fazer desta filmagem eu sinto que estou finalmente a tornar-se a mulher que eu era novo.
    Anastacia está a trabalhar com a pesquisa do cancro de salientar a importância da mamografia, enquanto ela também é criar um fórum de bate-papo para as mulheres a falar e discutir o cancro com pessoas que realmente passou por tudo isso.
    Mudança de vida: O cantor norte-americano diz que seu tempo no Strictly Come Dancing este ano ajudou a construir a sua confiança e parar 'ressentindo' suas cicatrizes
    Mudança de vida: O cantor norte-americano diz que seu tempo no Strictly Come Dancing este ano ajudou a construir a sua confiança e parar 'ressentindo' suas cicatrizes
    A entrevista também vê a estrela abrir sobre a lesão, ela pegou no chão Strictly dança, o que levou à decisão controversa para permitir que ela pule a dança fora. 
    "Eu apenas pensei que era um músculo dolorido e eu só esperou para que ela passe, mas ficou progressivamente pior e então senti um caroço que eu sabia que não poderia ser câncer, porque eu não tinha qualquer tecido do seio esquerdo", ela explica . 
    Uma visita ao médico apenas horas antes do show da noite sábado ao vivo confirmou que ela tinha tecido da cicatriz inflamada mas ela e parceiro Brendan Cole decidiu continuar com o seu desempenho, o que a deixou com dor incrível no final.  
    Pals: O cantor foi parterned com Brendan Cole durante seu tempo no Strictly
    Pals: O cantor foi parterned com Brendan Cole durante seu tempo no Strictly
    "Então, me disseram que não era uma dança fora. Eu sabia que era fisicamente incapaz de executar, e eu estava apavorada sobre o dano que eu já tinha feito ", diz ela depois de encontrar-se nos dois inferiores ao lado Melvin Odoom, apenas para ser informado que, em vez do voto do público iria decidir quem estaria indo casa - levando a saída de Melvin.
    "Comecei a chorar e disse:" desculpe, eu vou pegar minhas coisas e ir e obrigado pela oportunidade ", e eu estava pronto para sair ... Eu não sabia que eles tinham contingências para ocorrências como essa." 
    É definido para ser uma emocionante poucos meses para o cantor enquanto ela se prepara para turnê no Reino Unido no início do próximo verão com seu Ultimate Collection Tour. 
    Casa longe de casa: Anastacia permaneceu no Reino Unido desde que deixou o Strictly, festejando com Victoria Beckham e Eva Longoria no fim de semana
    Casa longe de casa: Anastacia permaneceu no Reino Unido desde que deixou o Strictly, festejando com Victoria Beckham e Eva Longoria no fim de semana

    MAIS ASSISTIDO OS VÍDEOS DE NOTÍCIAS
    incorporar este



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    POSTAGENS RELACIONADAS