FELI 2024

FELI Z ANO N OVO DE 2024

abuncio

google.com, pub-4055654450898406, DIRECT, f08c47fec0942fa0;adstxt

redes sociais

  • Páginas

    Páginas

    publicidade

    148964_Primary

    quarta-feira, 21 de junho de 2017

    "Eu estava com fotos!": Kim Kardashian afirma que os encravamentos de biquíni não atraentes foram alterados digitalmente para fazê-la parecer "pior" do que realmente fazia

    "Eu estava com fotos!": KIM Kardashian afirma que os encravamentos de biquíni não atraentes foram alterados digitalmente para fazê-la parecer "pior" do que realmente fazia

    • Ela admite que não estava na "melhor forma" quando as fotos dos paparazzi foram levadas no México em abril
    • Ela diz que não funcionou por 12 semanas após duas cirurgias
    • Mas ela está convencida de que as fotos foram "afiadas" para serem pouco claras 
    • Kim geralmente usa filtros lisonjeiros para alterar digitalmente as imagens que ela compartilha nas mídias sociais
    • As lacunas do México a estimularam a iniciar uma nova dieta e regime de exercícios


    Kim Kardashian afirma que as imagens "horríveis" tiradas pelos paparazzi durante sua recente viagem ao México eram "Photoshopped" para serem pouco claras.
    A estrela da realidade de 36 anos admitiu que não estava em sua "melhor forma" e não funcionou por 12 semanas quando as fotos foram tiradas.
    Mas ela está convencida de que as imagens candentes foram "afiadas" e "Photoshopped" para fazê-la parecer "pior" do que realmente fez.
    Deslocar para baixo para o vídeo 
    The View, de acordo com Kim Kardashian: A estrela da realidade afirma que as fotos tiradas dela no México em abril foram editadas para serem pouco claras
    The View, de acordo com Kim Kardashian: A estrela da realidade afirma que as fotos tiradas dela no México em abril foram editadas para serem pouco claras

    -->

    "Horrível": ela insiste que as fotos dos paparazzi foram "afiadas" e "Photoshopped" para fazê-la parecer "pior" do que realmente faz
    Editar
    "Horrível": ela insiste que as fotos dos paparazzi foram "afiadas" e "Photoshopped" para fazê-la parecer "pior" do que realmente faz
    "Horrível": ela insiste que as fotos dos paparazzi foram "afiadas" e "Photoshopped" para fazê-la parecer "pior" do que realmente faz

    Kim, que regularmente usa filtros lisonjeiros para alterar digitalmente as imagens que ela compartilha nas mídias sociais, poderia ser vista com celulite em seu famoso derriere e coxas nas fotos de paparazzi.
    "Eu vi essas fotos horríveis de mim mesmo quando eu estava de viagem no México e as pessoas estavam tirando fotos delas e as afiando", disse Kardashian na The View na terça-feira.
    "Eu definitivamente não estava na minha melhor forma. Eu não tinha funcionado em cerca de 12 semanas, eu tinha duas cirurgias no meu útero. Nós documentamos isso no show.
    Em exibição: The E!  Estrela com confiança caminhou em torno de seu resort de luxo em Punta Mita, México, em nada além de uma tanga e uma camiseta em abril
    Em exibição: The E!  Estrela com confiança caminhou em torno de seu resort de luxo em Punta Mita, México, em nada além de uma tanga e uma camiseta em abril
    Em exibição: The E! Estrela confiada em seu resort de luxo em Punta Mita, México, em nada além de uma tanga e uma camiseta em abril
    "Eu definitivamente não estava na minha melhor forma.  Eu não tinha funcionado em cerca de 12 semanas de Kim admitiu depois de reivindicar as fotos foram alteradas para torná-la mais séria
    Editar
    "Eu definitivamente não estava na minha melhor forma. Eu não tinha funcionado em cerca de 12 semanas de Kim admitiu depois de reivindicar as fotos foram alteradas para torná-la mais séria



    Marque a diferença: o famoso saque de Kim deixou, em um belfie tomado pela estrela em outubro de 2013 e à direita, no México no início deste ano

    Rompe a internet: Kim orgulhosamente mostrou sua parte inferior em 2014 para a capa da revista Paper
    Rompe a internet: Kim orgulhosamente mostrou sua parte inferior em 2014 para a capa da revista Paper
    Além dos exercícios extenuantes, ela transformou totalmente seus hábitos alimentares.
    Kim disse aos co-anfitriões do The View: "Eu já não estava me sentindo como eu e quando as pessoas eram como afiá-los e fazê-los parecer muito pior e então aqueles estavam andando"
    Kim disse aos co-anfitriões do The View: "Eu já não estava me sentindo como eu e quando as pessoas eram como afiá-los e fazê-los parecer muito pior e então aqueles estavam andando"
    Kim não gostou do que viu e admitiu que não havia trabalhado por algum tempo devido a uma cirurgia no útero: "Eu era como" Ok, eu vou juntar "
    Kim não gostou do que viu e admitiu que não havia trabalhado por algum tempo devido a uma cirurgia no útero: "Eu era como" Ok, eu vou juntar "
    "Eu estava comendo menos pensando como," Ok. Eu não vou comer isso, "Mas eu estava comendo absolutamente sem carboidratos ou tentando e isso é muito difícil para mim".
    Com seu novo guru de fitness, Kim diz que aprendeu a comer mais coisas certas, como ela explicou: "Ela realmente me ajudou com meu plano de refeições para adicionar definitivamente carboidratos saudáveis, vegetais. Eu simplesmente não estava comendo corretamente.
    "Eu já vejo, em apenas algumas semanas, meu corpo apertando. Eu literalmente acabei de encolher e entrar no lugar e estou animado. Estamos fazendo esses treinos intensos e adoro trabalhar. Esse é um grande analista de estresse. 
    Kim também abriu sobre como ela desenvolveu uma pele espessa vivendo a vida em destaque.
    "Eu tenho uma pele grossa e isso não é para todos. Posso ver por que as pessoas se machucam e são incomodadas por isso. Eu falo às vezes, "ela confessou.
    A mãe de dois revelou as imagens que a estimularam a agir e agora está em um novo regime de fitness com uma "garota culturista" e foi difícil por três semanas
    A mãe de dois revelou as imagens que a estimularam a agir e agora está em um novo regime de fitness com uma "garota culturista" e foi difícil por três semanas
    "Eu literalmente acabei de encolher e entrar no lugar e estou animado.  Estamos fazendo esses treinos intensos e adoro trabalhar "Kim revelou que já estava satisfeita com os resultados de seu novo regime de fitness.  Ela é retratada em Nova York na semana passada
    Editar
    "Eu literalmente acabei de encolher e entrar no lugar e estou animado.  Estamos fazendo esses treinos intensos e adoro trabalhar "Kim revelou que já estava satisfeita com os resultados de seu novo regime de fitness.  Ela é retratada em Nova York na semana passada
    Editar
    "Eu literalmente acabei de encolher e entrar no lugar e estou animado. Estamos fazendo esses treinos intensos e adoro trabalhar "Kim revelou que já estava satisfeita com os resultados de seu novo regime de fitness. Ela é retratada em Nova York na semana passada
    "Eu sou como se não fosse bom para as pessoas dizerem coisas horríveis. Para que as pessoas tenham toda essa coragem de teclado para dizer que as coisas mais loucas sobre você estão bem e não está bem. 
    A estrela do KUWTK admitiu que um dos piores momentos veio quando as pessoas duvidaram se sua provação de assalto em Paris ocorreu em outubro.
    Ela disse aos co-anfitriões: "Isso era algo por isso que eu estava tipo", Ok. Preciso dar um passo atrás. Preciso dar um passo atrás das mídias sociais, das opiniões. Não me importo, o A verdade vai sair. Estou em casa com meus bebês. Estou a salvo. "
    A estrela da realidade também falou sobre seu relacionamento tenso com o padrasto Caitlyn Jenner, revelando que ela não falou com ela em meses.
    Quando perguntado se o livro de todos os livros de Jenner The Secrets Of My Life era difícil para ela ler Kim disse sem hesitação: "Definitivamente fiquei chateado com isso.


    "Eu já vejo, em poucas semanas, meu corpo apertando" Kim elogiou seu novo regime de fitness como um sucesso

    "Eu já vejo, em poucas semanas, meu corpo apertando" Kim elogiou seu novo regime de fitness como um sucesso
    Ela acrescentou: "Em nossa família, definitivamente estamos sempre tão perto e ficamos atentos a tudo, então tudo definitivamente vai ficar bem".
    O maven da mídia social disse então que os detalhes do livro eram perturbadores. 
    "Para dizer que fiquei chocado ao colocar algumas coisas por aí que não émos verdade e eram prejudiciais ... no final do dia, minha mãe e Caitlyn tinham um relacionamento de 25 anos.
    "Eu não quero desacreditar seus sentimentos ou sua conta", ela disse sobre Caitlyn, explicando: "Ela sempre será minha padrasta e sempre será uma pessoa que me criou e me ensinou tanto na vida. [Ela] realmente se aproximou do prato, assumiu o controle para o meu pai quando ele faleceu, e nunca esquecerei o que Caitlyn nos instilou em nossas crianças e foi parte de quem sou hoje ". 
    "Já falei com ela nos últimos meses? Não ", disse o E! Estrela.
    No entanto, Kim parecia confiante de que seria apenas uma interrupção temporária no contato. 
    "Nós não somos o tipo de família ... estamos fazendo uma pausa. Nós temos irmãos. Isso funcionará.
    Os irmãos com quem se referia são os filhos de Caitlyn Kendall, 21, e Kylie, 19 anos, que ainda falam com Cait. 

    "Não é bom para as pessoas dizerem essas coisas horríveis": Kim revelou essa dúvida sobre se o assalto a Paris realmente aconteceu com ela em outubro a fez dar um passo atrás das mídias sociais
    "Não é bom para as pessoas dizerem essas coisas horríveis": Kim revelou essa dúvida sobre se o assalto a Paris realmente aconteceu com ela em outubro a fez dar um passo atrás das mídias sociais

    FROM THE WEB
    Resultado de imagem para conserteltelefonia blogspot
    "Hips rounder, coxas mais grossas": PADMA Lakshmi coloca em um biquíni quando comenta sobre o ganho de peso durante a filmagem de Top Chef
    Resultado de imagem para conserteltelefonia blogspot
    Obtendo o bombeamento dos corações! Mariah Carey atinge o ginásio em lingerie decote-baring e HEELS

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    POSTAGENS RELACIONADAS